ENADE UNIFESP

Estudantes que devem realizar o Exame

Todos os estudantes concluintes dos cursos avaliados em 2019 deverão realizar o Exame. São considerados concluintes:

Concluintes de Cursos de Bacharelado: aqueles que tenham integralizado 80% (oitenta por cento) ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até o término das inscrições, ou aqueles com previsão de integralização de 100% (cem por cento) da carga horária do curso até julho de 2020;

Concluintes de Cursos Superiores de Tecnologia: aqueles que tenham integralizado 75% (setenta e cinco por cento) ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até o término das inscrições, ou aqueles com previsão de integralização de 100% (cem por cento) da carga horária do curso até dezembro de 2019.