ENADE UNIFESP

Cadastro do Estudante Concluinte

A primeira etapa que o estudante concluinte habilitado deverá realizar é o seu cadastro de informações pessoais na página do Sistema ENADE <enade.inep.gov.br> (item 10 do Edital 2022). O prazo para o preenchimento vai de 06 de julho a 26 de novembro de 2022. Este cadastro é obrigatório.

Antes de preencher o cadastro, o estudante deverá criar senha de acesso para o Sistema Enade no portal gov.br, no endereço <sso.acesso.gov.br>

Para ter acesso às orientações ao estudante concluinte inscrito no Enade, disponibilizadas pelo INEP, acesse aqui. Mas atenção: as datas constantes no arquivo de orientações são do Edital 2021. O estudante habilitado para a edição 2022 do exame deve observar as datas do Edital 2022.